quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meu deus sei que errei e muito, mas não me castigue com meus filhos  por causa dos meus pecados, sofro e choro  muito ,mas tenho fé que o senhor vai me ouvir e me dar uma resposta ,para que vivemos como o senhor ordenar e seguir a tua palavra ,senhor hoje mais que nunca  acredito muito no  seu poder  e jamais  vou esquecer o que faz por mim e pela minha Familía. hoje sei o quanto preciso de ti e o quanto o senhor tens me ajudaddo, me acompanhado nessa hora tão dificíl ha qual estamos passando  nôs quia senhor para o caminho certo nôs mostre o caminho de luz  para que possamos seguir o teu caminho de aos meus filhos dicernidade para vencer os obstaculos da vida  onde nós possamos desfrutar do teu amor e viver em paz ,mostra nôs senhor como seguilos, porque já estou cansada de tudo e sem resposta pros meus problemas  mas não nôs deixe cair em tentação e nôs livre de todo o mal porque eu jÁ perdoei quem me fez mal a mim e a minha familia , senhor por mais que eu tente  eu não consigo acreditar, como pessoas podem fazer o mal  atingir famiías , sem noção do pecado em que cometeu  mas eu os perdoo e sei que o senhor os perdoará tambem  sei que sou culpada de tudo de entregar  meu filho  ao carcere  mas foi pensando em sua vida ha ser preservada  juro meu pai que não imaginei tamanha força deve los vivo e junto de mim por favor senhor me conceda essa vitória onde nós vamos juntos  agradecer ao pai  se o senhor quizer pode esquecer de mim mas de uma chance de meus filhos serem felizes por onde quer que eu ande eu estarei sempre  a lhes agradecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário